domingo, 10 de junho de 2012

Emoção na Primeira Postagem !

Amigos, estou super emocionada para escrever ... foi um "filho" que nasceu em janeiro e já cresceu bastante, já esta dando seus primeiros passinhos com apenas 06 meses de vida ... brincadeiras a parte, criei esse blog para dar mãos, pés e asas para o Mão na Massa andar sozinho a partir de agora. 

As vezes queria postar matérias específicas para o público infantil no blog do Ateliê Luciana Severo e tinha receio de espantar o meu público ... agora não, aqui eu posso gritar, pular, brincar e fazer artes com as crianças sem me preocupar que tem um adulto por aqui atrás de saber de outros assuntos ... !!!! 

Sejam todos bem vindos ao meu novo espaço criado para falar de artes e crianças ... aqui tem desenhos para colorir, exposição dos trabalhos dos pequenos artistas do mão na massa, faça você e sua mãe, dicas de teatro e cinema, ... teremos sempre concursos de desenhos e pinturas com super prêmios para as crianças que participarem e quem vai escolher o mais legal serão vocês, o meu público adulto e infantil que passarem por aqui. 

Então não deixem de seguir o blog e passarem sempre por aqui para conferir as novidades ! Contem a novidade aos seus amigos ! ok !


Levem o banner do Blog ... e postem alegria nos seus blogs ! 
Peguem o link na lateral do blog !


18 comentários:

  1. Oiiii! estou sempre te seguindo, espero que você tenha muito sucesso nesse novo espaço. Tenho certeza que as crianças vão adorar e as mães também.
    Um grande beijo e que Deus te Abençoe.
    Eliane Amorim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Eliane, pelo carinho. Seja sempre muito bem vinda onde quer q eu esteja. Boa semaninha pra vc tb, bjs bjs

      Excluir
  2. Adorei a ideia, Lu!!! Parabéns!!!
    bjo
    Dani Larri
    http://danilarrifotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu!!!! Agora minha filhota está perto de você!!! Obrigada!!!!
    Beijo muito grande em seu coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga, agora sua pequena vai me conhecer ... e irá participar dos concursos por aqui também, quero ver as artes de sua filha, ok. Tenha uma linda semaninha pra vc ! bj

      Excluir
  4. Parabéns amiga..ficou lindo o blog...como vc consegue fazer esses layouts lindo...que programa vc usa...da uma dica pra sua amiga aqui..rss..ja to seguindo seu novo blog e vou colocar no meu link dos favoritos..bjokas amiga e parabéns!
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju querida, tenho recebido muitas mensagens e email das meninas me pedindo as dicas para fazer esses layouts viu ... só me dá um tempinho q eu vou fazer um post bem legal com os links e dicas de programas para vcs fazerem tb, não tem mistério algum, acho q na vida a gente tem q dividir para somar ... bjs bjs

      Excluir
  5. Amiga, parabéns!!!Ficou show de bola, pegou gosto mesmo pela coisa heim...rs
    O layout ficou incrível, a cara do Ateliê!!!
    Muito sucesso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgdo amiga pela força q vc sempre se dispõe a me dar, já vi o post no seu blog, valeu viu bj bj

      Excluir
  6. Oi Lu........Parabéns por mais esta conquista.....espero que tenha muita soorte no seu trabalho!!!!
    Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu, Parabéns pelo novo cantinho......jpá estou te seguindo...vc sabe...tudo relacionado a criança me encanta!!! Muitas beijocas e sucesso......ah! Isso você já tem!!!! Rsrsrsrs!!! T@ti

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo esse seu novo blog. Parabéns e muito sucesso
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Ei Lu, que lindão é seu bloguinho filhote, vai virar um moçinho com o tempo, mas sempre com carinha de criança. Tudo de bom nessa nova jornada! Vou estar acompanhado toda "bagunça" boa com a criançada que vai rolar por aqui.
    Ja vou indicar pra 2 amigas professoras de maternal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Estou encantada com seu blog, conheci através do blog Arte bem bolada da nossa amada Elis, sou seguidora dele e agota de ti. Fiquei emocionada quando vi os 2 desenhos do meu filhote Antonio Neto de Timbauba PEaqui no seu blog. Vou torcer para ele ganhar, pois desenhar e fazer artes com garrafas, papelão e eva é seu passa tempo predileto.

    Deus te abençoe medite em Salmos 139:5

    ResponderExcluir

Seja bem vindo !
Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
Volte Sempre !