quarta-feira, 20 de junho de 2012

1º Concurso de Desenho e Pintura do Blog

Vamos agitar o Mão na Massa e todos os pequenos artistas
 que estiverem espalhados por esse Brasil afora. Está aberto o 

1º Concurso de Desenho e Pintura 
do Ateliê Mão na Massa.


Banner de Divulgação



Para participar é fácil, basta seguir as regrinhas:

1 - Ser seguidor do blog Ateliê Mão na Massa e do blog Ateliê de Artes Plásticas Luciana Severo (qualquer seguidor pode inscrever até duas crianças);

2 - Residir no Brasil ou ter endereço de entrega do prêmio no Brasil;

3 - Ter entre 03 e 12 anos de idade, podendo ser aluno ou não do Atelîe Mão na Massa;

4 - Fazer um desenho e pintar a imagem em folha A4 ou A3 com o TEMA E ESTILO LIVRE, ou seja, vale usar lápis de cor, giz de cera, aquarela, caneta hidrocor, ou até mesmo misturar várias técnicas e pintar o que lhe dê na telha, mas o desenho tem que ser desenhado e pintado pela criança, ok !

5 - Enviar até o DIA 20 DE JULHO DE 2012 os dados da criança: Nome completo, Nome do Responsável, Idade e Endereço, juntamente com o desenho para o email - severofrota@uol.com.br

6 - Poderão ser enviados até 02 (dois) desenhos de cada criança;


7 - Se quiser divulgar o Concurso no seu blog ou rede social, linkando o banner de divulgação para este blog, você terá direito a enviar mais um desenho para concorrer no concurso. Para isso, informe que divulgou quando enviar o email, e não esqueça de repassar o link de divulgação para conferência. 



DA APURAÇÃO E CRITÉRIOS DE ESCOLHA


1 - Conforme os trabalhos sejam recebidos, irei postando os desenhos na página específica do Concurso de Pintura aqui no blog, para que todos possam acompanhar e apreciar os trabalhos das crianças. Os seguidores, amigos e parentes poderão deixar mensagens de incentivo às crianças. 


2 - Na data de 25 de julho estarei divulgando os 05 (cinco) desenhos finalistas, escolhidos por mim;


3 - A partir do dia 26 de julho, os 05 (cinco) desenhos finalistas serão objeto de enquete aberta ao público aqui no blog, onde serão escolhidos os 02 (dois) melhores desenhos, conforme opinião dos seguidores do blog. A referida enquete ficará aberta ao público/seguidor até o dia 30 de julho. 


4 - No dia 31 de julho de 2012, será divulgado aqui no blog e no blog do Ateliê Luciana Severo os vencedores (em 1º e 2º lugares) do concurso na opinião dos seguidores.   




DA PREMIAÇÃO


1 - A criança vencedora em 1º Lugar do 1º Concurso de Desenho e Pintura do blog Mão na Massa levará para casa uma (01) camisa para brincar da marca panderolê dentre as opções (pequeno príncipe, Pinóquio, Rapunzel ou Cinderela) e no tamanho específico da criança, além de um quebra-cabeças de 150 peças, da Obra "Mias Garden" do Artista plástico Romero Britto. 




2 - O 2º segundo desenho mais bonito na opinião dos seguidores, ganhará uma linda Maleta de Pinturas.


2 - Os prêmios serão enviados aos vencedores sob as expensas do blog Mão na Massa.


Boa Sorte a Todos e Mãos na Massa !

    17 comentários:

    1. Amiga adorei!!!!!
      Muito bacana esse sorteio.
      Com certeza João vai participar...Bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ficarei muito feliz em ver os desenhos do João por aqui rs bjs

        Excluir
    2. Amei seu cantinho, já estou te seguindo.Venha ser mais uma seguidora do meu também, será um prazer tê-la no meu cantinho também.
      Mil bjs
      Claudia
      www.criandoartecommagia.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Que legal esse concurso Lu..vou falar com emu filhoq ue tem 4 anos pra ele participar..rss..bjos e um ótimo dia
      http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.ocm

      ResponderExcluir
    4. Que lindo! Adorei mesmo esse concurso e já vou colocar minha pequena a fazer arte!!!
      Divulguei no meu blog, quando te mandar os desenhos envio o link junto!
      Obrigada pelo convite!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ok, Flor já vi a divulgação por lá, obgdo e espero os desenhos da sua pequena artista viu rs bj bj

        Excluir
    5. oi lu
      eu amei a ideia,
      ha um mes eu acho a nicolli que é a minha de 8 anos( vc sabe que são 5 neh)
      ghegou em casa com um desenho abstrato lindo feito a lapis e eu me encantei pois cada lado que eu olhava via uma coisa
      ai mostrei pra ela a arte de Romero britto e teus quadros e ela resolveu por cor na brincadeira, ficou lindo... eu ate postei no meu bloguito.
      agora a gi que tem dez resolveu atacar de desenhista e ta tento resultados faz desenhos de personagens que parecem que ela pos carbono e ainda vende pro coleguinhas rsrsrsrs.
      agora vamos lá quem sabe elas não ganham coisa de mãe coruja neh.....
      lu parabens seu trabalho é lindo......cada cantinho daqui é especial
      bjinhusssss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amiga 5555555555555555 ???????? não sabia não ... mas ameiiiiiiiiiiii tudo de bom, deve dar trabalho mas adoraria ter pique para manter 5 heheheheh ah, quero ver o desenhos delas no concurso, já estou doida para ver a arte delas ... manda pra cá rsrrsrsr bjs bjs

        Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    7. Meu filho tem 12 anos e é um desenhista, ele pode participar do concurso?
      gostei muito do blog, axo q meu filho tbm vai gostar. Bjo!

      ResponderExcluir
    8. Oh Tia Lú!!!!!!!!!

      Que ideia linda!!!!
      Sabe que eu já tinha visto essa divulgação e deixei pra procurar depois e o tempo passou a acabei esquecendo, acredita? (que feio!)

      Fiquei mega, ultra feliz com sua visita e convite, vim correndo assim que li!!!!

      Estamos viajando, mas sempre sobra um tempinho pra net e pras amigas.

      Olha só, vou copiar seu post pra divulgar lá no blog tá (lincado viu)

      Vou conversar com o Davi, pois ele é meio preguicinha pra desenhar (inclusive. ele tá aqui do meu ladinho agora e disse que vai fazer)

      Vou divulgar lá no face também.

      Depois te mando o e-mail tá.

      Muito obrigado pelo convite, mil bjocas!!!!
      http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oi Lu obrigada pela visita e por me avisar ... pena é que o Nicolas completa 3 anos em 11 de agosto mas na proxima promoção estaremos aqui na verdade sempre passo por aqui...beijos

      ResponderExcluir
    10. Oiiii

      acabei de enviar o desenho do filhote, estamos na torcida!

      bjcas

      ResponderExcluir
    11. que pena só hoje que vi o sorteio!!!!!

      ResponderExcluir
    12. Ah que pena que não dá pros meus aluninhos participar deste, mas espero que você faça outros ai os inscrevo, hehe.

      Bjos
      Lú Melo

      ResponderExcluir

    Seja bem vindo !
    Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
    Volte Sempre !