quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Promoção Dia das Crianças !

O ano esta voando e o Dia das Crianças chegando ... outubro esta bem ai do ladinho, batendo à nossa porta e para comemorar bolei um super sorteio para presentear 04 (quatro) crianças de uma só vez (duas meninas e dois meninos) ... E ai, o que esta esperando para inscrever seus filhos e concorrer a quatro super prêmios ... Confira as regrinhas e participe !


Banner de Divulgação


Serão 04 (quatro) crianças sorteadas:
PRÊMIOS







REGRAS OBRIGATÓRIAS:



1 - Ter endereço de entrega no Brasil;

2 - Seguir publicamente o blog Mão na Massa;

3 - Preencher o formulário abaixo e deixar um recadinho neste post com a seguinte frase "PARTICIPANDO".



FORMULÁRIO:




CHANCES EXTRAS:

(Você pode concorrer no total com até 04 chances, mas para cada chance extra, não esqueça de preencher novamente o formulário)

1 - Ser seguidor do blog Ateliê Luciana Severo mas não esqueça de preencher novamente o formulário marcando a opção seguidor do Ateliê Luciana Severo;

2 - Se você não tiver blog, pode divulgar em qualquer rede social (face ou twiter), mas não esqueça de preencher novamente o formulário e deixar o link para verificação;

3 - Divulgar o sorteio no seu blog através de post ou na barra lateral com o banner de divulgação linkando diretamente para esse sorteio. Não esqueça de preencher novamente o formulário e deixar o link para verificação;


 MAIORES INFORMAÇÕES

As inscrições poderão ser feitas até às 23:59hs do dia 30 de setembro de 2012. O sorteio será realizado pelo sistema Random. O resultado será divulgado na data de 02 de outubro de 2012.

Os contemplados receberão um email e terão o prazo de 72hs para responder com seus dados para envio dos prêmios. Caso não respondão ao email dentro do prazo estipulado, será sorteado um novo participante.

Boa Sorte a todos !

99 comentários:

  1. Amei seu blog!quando crescer quero ser igual a vc...rsrsrs sucesso!!!! Estou PARTICIPANDO ...sorte p/ todos nós

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida e minha Curica preferida!! Vc é mto especial e o seu carinho e animação com as crianças é uma benção!! Continue sempre assim e parabéns pela iniciativa linda!!
    Bjinhos carinhosos ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei esse sorteio!
    Já estou vendo esses brindes com minha pequenuxa...
    Risos.
    Beijinhos carinhosos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA.. PARTICIPANDO
    ADOREI
    EU E A RAFINHA ESTAMOS TORCENDO MUITO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. com certeza quero participar, minhas filhas vão adorar os prêmios, isso tenho certeza
    bom dia e muita arte para todas nós

    ResponderExcluir
  6. Participando, adorei os kits! Vou torcer pro meu filhote ganhar.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui ja participando..esse kit ja é dos meus meninos...rsss.bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando com meus 2 filhotes
    aldaizaoliveira.silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando!! Minhas bonequinhas vão ganhar.

    ResponderExcluir
  10. participando e torcendo muitooooooooooo pra ganhar,,,,de novo! rsssssss

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muitoooooooooooo pra ganhar,,,,,de novo!

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!Meu filhão, está torcendo muiiiiito.

    ResponderExcluir
  13. Participando!! Meu filho, está torcendo muiiiiiito.

    ResponderExcluir
  14. Participando


    Oi amiga, passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
    Olha o cafezinho!!!
    Saindo fresquinho!!!
    Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
    Bju

    ResponderExcluir
  15. Participando Curica querida!!!
    Bjinhos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei os prêmios! Boa sorte a todos! Participando!

    ResponderExcluir
  17. ESTOU PARTICIPANDO EM MEU FACE https://www.facebook.com/anapaula.amaral.7568 E NO MEU BLOG http://anarteva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. To participando......divulguei no blog.....barra lateral!!! Bjocas!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eba! Que baita festa!!!!

    Participando!!!!

    Fiz duas inscrições no nome do Davi e duas no nome da Cecilia

    bjocas

    ResponderExcluir
  20. Vou participar pro meu irmãozinho :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Amei o blog estou participando e sempre que puder passo por aqui....
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei o blog estou participando e sempre que puder passo por aqui...
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Participando querida
    Se ganhar... meu sobrinho-neto João Vitor leva o prêmio.
    Caso a postagem ainda não esteja visualizada, basta postar em "postagens mais antigas".
    Conforme eu for deletando os sorteios de agosto, os sorteios novos vão aparecendo.
    Beijinhos pra ti.
    Carminda

    ResponderExcluir
  24. "PARTICIPANDO"
    e torcendo pra ganhar!

    ResponderExcluir
  25. Participando!!

    E torcendo pra ganhar!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    E torcendo pra ganhar!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  27. Participando.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. PARTICIPANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  29. Fiquei encantada com a divulgação do Thiago!
    Vim conhecê-la e participar do sorteio.
    Se ganhar, meu netinho vai amar!(eu também)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. participandoooooo!

    ResponderExcluir
  31. Ruana Galvão:
    Participando! (yn)

    ResponderExcluir
  32. Olá, vi seu convite em meu blog e estou aqui, seguindo seus dois blogs e PARTICIPANDO do sorteio. Esse eu levo para minha menina :) Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá! passando para agradecer a visita, ja estou seguindo os dois blogs muito fofos seus blogs.bjsss

    ResponderExcluir
  34. PArticipando http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Sarah MELISSA
    Participante!
    izamelmor@gmail.com

    http://moldurasda-mel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Sarah Melissa
    Participando! 2 formulário

    izamelmor@gmail.com
    moldurasda-mel.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.facebook.com/iza.ferreira.71/posts/144131242398315

      Excluir
  37. Sarah Melissa
    iza ou Mel
    Izamelmor@gmail.com

    http://moldurasda-mel.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/iza.ferreira.71/posts/144131242398315

    ResponderExcluir
  38. Participando!!!
    Agora é torcer pra minha princesinha ganhar! Rsrs.

    ResponderExcluir
  39. oi Luciana!

    estou participando do sorteio

    mas eu não sei se eu coloquei o endereço de entrega no Brasil;

    e Seguir publicamente o blog Mão na Massa;

    se vc puder olhar para mim se eu coloquei eu agradeço muito

    e se vc olhar para mim vc faz um comentário la no meu blog viu??

    Abraços

    Thiago

    ResponderExcluir
  40. meu filho esta participando e vai ganhar porque ele merece.

    ResponderExcluir
  41. meu filho esta participando ele merece ganhar em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  42. Participando!!!
    Luiza Watanabe Bavoza

    ResponderExcluir
  43. Participando ...
    quero muito ganhar... O Joao Pedro ficará muito feliz...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  44. participando bjus
    http://mulherfashioon.blogspot.com.br/2012/09/atelie-infantil-mao-na-massa-promocao.html
    https://www.facebook.com/vanda2310/posts/405672916155175
    https://twitter.com/vanda2310/status/252406515523256320

    ResponderExcluir
  45. Como não participar??? PARTICIPANDO!!!

    Débora Coruja
    artesbruxinhadepano.blogspot.com

    artesbruxinhadepano@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Participando.......
    https://www.facebook.com/adrianemendesmota --Facebook
    João Vitor é meu entiado e eu sou a mãedrasta dele...gostaria de ganhar e presentea-lo com seus brindes...ele tem 10 anos de idade...
    Obrigada e bjinhos..

    ResponderExcluir
  47. eu gostaria muito,mais muito mesmo de ganhar,pois este dia das criança não vou poder comprar nada, para ele.tó gastando com doença.e ele adora os bakugan. ele tem 5 anos. obrigado .participanto.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo !
Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
Volte Sempre !