sábado, 16 de junho de 2012

Estréia: O Mágico de Oz !

Nessa última quinta-feira, teve estréia aqui no Rio de Janeiro, no Teatro João Caetano, o musical infantil "O Mágico de Oz". Com 50 atores em cena, o espetáculo conquistou o público carioca com seus cenários fantásticos e com os figurinos inspirados na obra que completa 112 anos. A peça ficará em cartaz aqui no Rio até 07 de outubro. Para quem não gosta de empurra empurra de estréias, deixa a poeira baixar e leva os pequenos no mês de julho, ... será diversão garantida.


A adaptação da história de L. Frank Baum para os palcos traz no elenco Malu Rodrigues (O Despertar da Primavera), como Dorothy, Maria Clara Gueiros (As Bruxas de Eastwick) na pele da Bruxa Má do Oeste, Lúcio Mauro Filho (Clichê), como o Leão Covarde e Luís Carlos Miele interpretanto o mágico.

O espetáculo conta a história de Dorothy, menina órfã do Kansas que mora com os tios em um sítio. Ela sente-se incompreendida por seus familiares e resolve fugir de casa levando Totó, seu cachorro de estimação. Mas um tornado aparece e carrega a garota para uma terra encantada, o Mundo de Oz. 

Neste reino de magia seu maior desejo é voltar para seu lar, mas, para tanto, precisa encontrar o Mágico de Oz , homem poderoso que realizará esse pedido. No caminho encontra Leão, Homem de Lata e Espantalho, companheiros de viagem que também precisam de um favor do grande mágico. 



Maiores Informações:
  • Datas: 8 de junho a 7 de outubro de 2012.
  • Horários: Sexta, 20h; sábado, 16h e 20h; domingo, 15h.
  • Preços: R$ 50 a R$ 110.
  • Teatro João Caetano, Centro, Rio de Janeiro, (21) 2332-9257

4 comentários:

  1. Olha só, é o segundo blog que vejo esse espetaculo. Lá na Zizi Santos ela foi e disse que amou. Deve ser mesmo muito bom!
    Boa dica
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Esse seu bloguinho está uma graça, Lu! Muita coisa bonita que a meninada faz, né? Me lembro quando uma das minhas meninas era criança e eu a levava para fazer aulas de artes. Ela amava e fazia tão bem.
    Parabéns!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana!!
    Também estou seguindo este blog...rssr
    Bjos!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse cantinho Lu,ainda não conhecia ,
    Beijoca !

    ResponderExcluir

Seja bem vindo !
Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
Volte Sempre !