sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lanchinho com Arte !

Ultimamente tenho vivido as turras com meu filhote de 8 anos, para fazê-lo comer um pouquinho melhor ... já levei em vários pediatras e a maioria deles, não aconselha usar vitaminas ... aí fico eu, implorando para que ele coma isso ou aquilo ... Mas não tem jeito, ô fase difícil. Pensando nisso resolvi apelar pra arte ... Afinal comer bem é uma arte ... e como é sabido ... Nós, assim como as crianças também, comemos com os olhos ... encontrei essas dicas pela net e vou compartilhar com vocês mamães que vivem o mesmo dilema ... vamos testar, quem sabe dá certo ! Só uma sugestão: Deixem que eles mesmos montem o prato, desde que após comam tudo direitinho rsrsrs ! Quem sabe colocando a mão na massa surta o efeito que nós, mamães, esperamos !





Ah, não deixem de participar do 1º Concurso de Desenho e Pintura do blog ... tem cada desenho mais cute chegando pra mim, que eu fico toda boba, assim que possível estarei disponibilizando os desenhos inscritos na página específica do concurso, ok ! Quem ainda não inscreveu seus filhotes CLIQUE AQUI !

2 comentários:

  1. ACHEI SEU BLOG DEMAIS!IDEIAS E DICAS ÓTIMAS!JÁ ESTOU SEGUINDO E LEVANDO O LINK!AGUARDO SUA VISITA!BJS FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo !
Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
Volte Sempre !