sexta-feira, 27 de julho de 2012

Disputa acirrada !

Para tudo ... eu vou me descabelar, mas não sei o que fazer com tantos desenhos fofos que estão chegando por aqui ... Vou ter que pedir ajuda a vocês amigos e universitários rsrrsrsrrs Como selecionar apenas cinco ??????????????? A pergunta que não quer calar ... Dia 31 de julho esta chegando, se você ainda não enviou o desenho do seu pequeno, corre, estou esperando ...! Olhem os que chegaram essa semaninha ... q lindossss !


DESENHO Nº 27


DESENHO Nº 28


DESENHO Nº 29


DESENHO Nº 30


DESENHO Nº 31

DESENHO Nº 32


DESENHO Nº 33



2 comentários:

  1. É tanto desenho lindo... que fico perdida!!! Eu sou péssima desenhista, "sem noção"... risos.
    Beijinhos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo !
Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
Volte Sempre !