domingo, 26 de agosto de 2012

Passeio ao Teatro !

Domingo passado fomos ao Teatro assistir a peça O Casamento da Dona Baratinha ... Gente, o que é aquilo ??????? Eu, sinceramente, não sei quem  ria mais, os pais ou as crianças, recomendadíssima ... diversão na certa. 

A peça fica em cartaz até o final de setembro no Teatro Clara Nunes, Shopping da Gávea aqui no Rio de Janeiro. Quem tiver oportunidade de ir, leve a criançada ... eu recomendo ! Olha a farra dos meninos do ateliê ... amo muito !

Eu, Dona Baratinha ... e meus pequenuxos



 Com a turma da Alice !

Meus lindinhos e lindinhas !




Momento hilário ... a barata e o pato !


E NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO SORTEIO MASSA ... 
Tem lindos prêmios para a criançada !
Para partcipar clique no baneer abaixo.


6 comentários:

  1. Que festa que eles fizeram...rss..adoraram..e vc tbém né..rsss.bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!!!
    Eu adoro teatro!!!
    Semana passada, fomos assistir as Aventuras de Pocoyo!
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro teatro!!!
    Domingo passado fomos assistir as Aventuras de Pocoyo!
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  4. Ai Lu que lindo!
    Sabe que meu chá de panela teve o esse tema!
    Que delicia!
    O casamento da Dona Baratinha, deu até saudade!!!!

    Amiga, ainda não chegou nada por aqui.

    E obrigado pelo convite, vou participar e divulgar seu sorteio sim!

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Adoro programas assim, na semana passada fui no cinema com a filha assistir Valente! Amamos o programa juntas!
    Teatro deve ser ainda melhor, pena que não tem aqui pertinho e ai complica... snifff!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá que delícia esse seu outro cantinho , não conheciamos. Essa peça deve ser muito boa para criançada , minha pequena ia amar.
    Obrigado pela visita no Alegrandocomarte e um beijo grande
    Pati e Cris

    ResponderExcluir

Seja bem vindo !
Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
Volte Sempre !