quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Prêmios do concurso de pintura sendo entregues !

Os presentes das crianças que foram premiadas no 1º Concurso de Pintura e Desenho do Mão na Massa continuam sendo entregues, e a cada mensagem que recebo me emociono com as fotos que os pais me enviam da alegria da criançada ao receber seus mimos ... Confiram comigo !


Esse é o pequeno Davi Moretti, que ficou em 3º Lugar ...
 pulou da cama para receber o carteiro ... Fofo demais !



Essa é a Rafaelly que ficou entre os 10 classificados e também recebeu 
mimos em sua casinha ! Linda ! Esse sorrisão não tem preço ... !


Isadora é aluna do Mão na Massa ficou em 4º Lugar ! 
Ficou super feliz com seus mimos !


Tainara minha revelação do Mão na Massa ficou em 5º Lugar ! Muito fofa !


Depois eu vou postando mais fotos das crianças recebendo sua premiação. 
Quem já recebeu me envia sua foto que a Tia Lú publica aqui, ok ! 

7 comentários:

  1. Realmente não tem preço a alegria que proporcionou aos pequenos, parabéns...Beijos...

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL, ADOREI TODAS AS FOTOS, É MUITO GOSTOSO VER A FELICIDADE DOS NOSSOS PEQUENOS

    PARABENS POR PROPORCIONAR ISSO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores do sorteio!
    Com é lindo ver esses rostinhos sorridentes
    e curiosos ao receber os presentes. Amei!
    Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee adorei seu blog...parabéns lindo blog...retribuindo sua visitinha...

    Bjokas

    www.prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa com a garotada.
    Quando trabalhamos com crianças e fazemos o crescimento da criatividade e o intelecto , estamos formando um cidadão mais feliz e responsável.
    Sucesso em seu empreendimento.
    SolangeGmax

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui retribuindo sua visita, muito feliz de ter entrado no seu blog.
    AMEI.
    Deves ter lido em meu perfil que sou atriz e trabalho com Contaçao de Histórias, logo nem preciso dizer que arte e criança me encantam.
    ADOREI!
    Te sigo, e vamos trocando figurinhas...
    BJS

    ResponderExcluir
  7. obrigado por visitar e seguir o Vida no campo, já sigo o Ateliê, agora estou aqui, uma semana abennçoada!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo !
Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
Volte Sempre !