quarta-feira, 21 de novembro de 2012

EM OFF ! Vamos para Manaus !!!

Passando para avisar a vocês, amigos seguidores, que ficarei em OFF até a segunda quinzena de janeiro de 2013. Vou tentar, de vez em quando atualizar o blog ... sempre que possível passarei aqui !

Estou de mudança para a cidade de Manaus-AM ... lá chegando vou analisar as possibilidades da instalação ou não do Mão na Massa por lá ... deixa a Tia Lú chegar e estudar melhor a cidade ... já estou com o coração partido em deixar meus curiquinhos aqui do Rio de Janeiro, mas infelizmente é assim, ossos do oficio, teremos que partir mais uma vez na esperança de que tudo dê tão certo o quanto deu aqui no Rio ... e para quem ainda não conhece Manaus ... olha só que Cidade linda e atrativa ... Manuas estou chegando ... !!!! 

Em janeiro volto ao blog com a corda toda e para contar as novidade do Mão na Massa, agora, direto de Manaus  !!!!





Um comentário:

  1. Oi flor boa tarde que vc e sua família faça uma ótima viagem que deus ilumine muito vcs nesse novo lar e pode ter certeza que vai dar tudo certo seus trabalhos são lindos e já estou me antecipando não sei se vou conseguir falar com vc então um maravilhoso natal e um ano novo cheio de realizações muita saúde e paz pra toda sua família fica com deus e que ele guie vcs até lá pra que corra tudo bem.


    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir

Seja bem vindo !
Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
Volte Sempre !