sábado, 9 de março de 2013

Reabrindo o Ateliê Infantil


Olá amigos ... hoje foi um dia bem bacana por aqui, estamos de volta a ativa ... nosso ateliê infantil já esta funcionando aqui em Manaus, quem quiser maiores informações é só entrar em contato via email: severofrota@uol.com.br  ... Olhem como ficou fofo e agora com bastanteeeee espaço hehheheh meus primeiros alunos já chegaram !!! Espia só ... !



 Precisava de uma mesa para colocar minhas revistinhas ... reciclei os pneus velhos e utilizei a porta velha que ia pro lixo hehhehe



 Primeiras alunas ... Ana Carolina e Sophia


 Primeiros meninos ... Marcelo e Yuri










11 comentários:

  1. Luciana, você é um exemplo a ser seguido!
    Além de artista maravilhosa, vai atrás do que quer.
    Parabéns e muito sucesso minha amiga!
    Você merece!
    Beijo, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu ateliê e seus alunos, muito fofos. Parabéns e sucesso sempre. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Sueli pelo carinho, venha sempre me visitar aqui bjs

      Excluir
  3. Olá, vim te visitar e já estou participando do sorteio no outro blog...seu blog é lindo...bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/


    tem sorteio no meu também, dá uma passadinha lá pra conhecer..bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo Lu pelo convite, vou lá sim, pode ter certeza, bjs

      Excluir
  4. Parabéns amiga pelo seu atelie novo é e´bem grande agora né! Que vc faça muito sucesso com ele..bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie bom dia, muito legal um atelie infantil, para já desde pequeno, despertar nas crianças o poder da arte, beijinhos fi que com Deus e que ele abençoe todo esse seu cantinho especial.

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana!
    Bem vinda a Manaus!
    sou estudante de Artes Visuais na UFAM e fiquei encantada com seus desprendimento para com as crianças!
    é tão bom encontrar pessoas preocupadas com o ensino das artes para os pequenos!
    muito legal! Parabéns!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo !
Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
Volte Sempre !