domingo, 9 de junho de 2013

Fazendo maquetes !


Semana passada meu aluno Arthur de 10 anos, precisou fazer uma maquete sob o habitat dos jacarés e colocamos as mãos na massa para bolar uma maquete maneira ... Olhem como ficou ! Amei ajudar o Arthur nesse trabalho, foi uma tarde de diversão e aprendizado de ambas as partes !

Fica a dica ! Dá para fazer muita arte com os trabalhos da escola, a criançada adoraaaaa e estimula a criatividade !












Ah, esqueci de comentar que o Arthur tirou nota 10 e ganhou muitos elogios dos visitantes da Feira de Ciência de sua escola. Parabéns, Arthur !



3 comentários:

  1. Nossa que linda que ficou essa maquete! Merecia 10 mesmo.Quando meu filho tiver que fazer alguma vou mandar ai pra vc ajudar ele..rss..bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maquete e o tema. Me lembrei do tempo em que minhas filhas eram pequenas e tinham que fazer trabalhos escolares desse tipo. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Uau que legal Lu, ficou linda.
    Adoro fazer esses trabalhos com meu filhote, ele adora e eu me divirto...rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo !
Adorei sua visitinha ... dica o que achou do blog !
Volte Sempre !